Hoje estou aqui mais uma vez para compartilhar com vocês minha enorme mudança.
Essa semana minha mãe encontrou meu vestido de formatura do colegial e me deu. Me formei no colegial com 17 anos. Lembro que minha mãe idealizou e desenhou meu vestido e mandamos fazer sob medida em uma costureira amiga da minha Vó. Fomos escolher e comprar o tecido e o enfeite da alça. O vestido foi presente da minha Vó Luiza.
Lembro como se fosse hoje as provas e como ele era bem certinho no meu corpo, nem folgado, nem apertado. Era certo e confortável. Aquele dia eu estava me sentindo linda!!!
Então, essa semana coloquei o mesmo vestido que me deixou linda naquele dia e......Aff, meu Deus..... está gigantesco!!! ainda bem, rsrsrsrsrs. Pedi a minha mãe as fotos daquele dia pra ver e........socorroooooooo ainda estou em choque. Nossa, aquela definitivamente não sou eu. O que me impressiona é a nossa percepção. Naquele dia eu estava me sentindo linda, arrasando. Hoje eu vejo na foto, que não era bem assim.
Ver essas fotos antigas me motivam a nunca desistir, e valorizar ainda mais cada sacrifício que fiz e faço para melhorar. E é por isso que não canso de fazer montagens de antes e depois. Não faço para me mostrar ou ganhar elogios, faço para eu ver a realidade e me orgulhar cada vez mais de mim.
Sou como vinho, quanto mais velha, melhor. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu Posso, Eu Consigo!!!
#vivaminhacoragem #vivaminhadeterminação #vivaacirurgiabariátrica #vivaaminhavida #vivaaminhavitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário