quarta-feira, 30 de julho de 2014

Há 1 ano e meio nascia uma nova Juliana

Hoje completo 1 ano e meio de vida nova. Felicidade é meu nome.
Demorei para tomar a decisão e meu único arrependimento é não ter tomado essa decisão antes. Hoje sei que poderia ter sido feliz há muito mais tempo, mas acredito que TUDO na vida tem seu tempo certo e não somos nós que decidimos esse tempo, então operei no meu tempo, talvez porque precisei passar por situações para me preparar para tudo isso, sei lá, não há explicação.
Ainda estou perdendo peso, pouco, mas perdendo. Acredito que se eu fosse mais disciplinada, perderia mais, mas estou feliz assim. A cirurgia não mágica, o emagrecimento é mérito de cada um. Minha amiga (também operada) uma vez me disse uma coisa e é verdade, ela disse: "Deveriam também operar nossa cabeça, porque é ela quem manda, se não mudarmos nossa cabeça, nada mudará". É muito difícil mudar nossa cabeça, por isso cometo deslizes, claro, sou humana!
Mas já mudei muito, é que o monitoramento tem que ser constante.

Bom, hoje quero falar sobre as mudanças físicas, porque nada na vida é perfeito e nem tudo são flores, existem os pontos "chatos", mas mesmo com todos eles, vale muito apena e faria tudo de novo.
Primeiro ponto, reposição de vitaminas. Ai que saco ter que tomar tantas vitaminas assim, além de serem muito caras, mas se é para minha saúde e bem estar, vamos lá!!! Atualmente estou tomando todos os dias, 20 gotas de vitamina D, 1 comprimido de Materna, 1 de Vitergan Zinco Plus e 2 comprimidos de Noripurum, mês que vem farei exames para ver se posso me livrar de algum desses.
Segundo ponto são as peles sobrando, ai que horror. Claro que prefiro mil vezes entrar numa roupa 44 do que tem todo aquele volume, mas é tão ruim ver tudo "mucho", caído.... ai que horror, meus seios estão horrorosos, pequenos e caídos. Fico pensando se eu fosse solteira não teria a menor condição de conhecer um cara agora, de forma alguma...que vergonha, me desculpem as solteiras, sei que tem muitas nesta situação, mas estou dizendo o que sinto. As que tem marido ou companheiro, eles tem que ser muito compreensíveis e encarar isso como "passageiro", que logo a plástica irá arrumar, kkkkkkkkkkkkk. Não vejo a hora de fazer minhas plásticas, mas sei que não serão todas de uma vez, porque não posso pagar.
Na minha opinião, quem opera pelo convênio, o convênio deveria ser obrigado a cobrir TODAS as plásticas necessárias. Não sou a favor do abuso sabe, só porque são obrigados as pessoas acharem que é oba oba e saírem fazendo cirurgias estéticas. Sou a favor das pessoas passarem por uma perícia e o médico indicar e apontar as deformidades a serem corrigidas. A palavra é essa mesmo, DEFORMIDADE. Meu corpo nunca foi perfeito, muito pelo contrário, mas agora está deformado e precisa de correções para minha saúde, não é pra "ficar bonitinha, tchutchuca".
Enfim, preciso logo das minhas plásticas, kkkkkkkk.
Ah! preciso dividir isso. Essa semana ficou com o ego "todo cheio", estava pesquisando roupas no site da Marisa (isso virou meu passatempo, rs) e fico sempre na dúvida, se aquela roupa que gostei qual seria meu tamanho, amo ir à loja experimentar, mas olhar o site também é legal. Aí descobri que dentro da minha página, quando faço login no site posso entrar na tabela de medidas e colocar minhas medidas, aí o site calcula e te mostra seu tamanho e, todas as roupas que a gente visita, aparece "sua medida", quando tem o tamanho que eles indicam, bom, meu tamanho foi "M" e manequim "44", que delícia, kkkkkkkkkkkkk foi tão bom!!! Sei que as modelagens são diferentes e na prática tem alteração, mas só o fato de não estar mais no grupo "plus size" da Marisa, me deixou muito feliz!!!

A batalha ainda não terminou, por isso continuarei lutando, mas já me considero uma vencedora!!!

Só depende de mim. Eu Posso, Eu Consigo!!!




quarta-feira, 9 de julho de 2014

1 ano e 5 meses.... a caminhada continua!!!

Eu tardo mas não falho, kkkkkkkkkk. Desta vez a culpada foi a bateria da balança, denovo!
Me peso sempre no aniversário de mês da cirurgia e no dia 30 quando subi na balança, fom! Estava sem bateria. Aí fiquei tentando enganar a balança, tirei as baterias, troquei de lugar, e ela funcionou, mas ela também me enganou, me mostrou que tinha engordado 400gr, fiquei chateada, mas hoje quando chegaram as baterias novas fui confirmar se realmente tinha engordado e para minha surpresa, nããããããoooooo, muito pelo contrário, perdi mais, ebaaaaaaaaa.
Quando falo: "Engordei 400gr", parece pouco, as pessoas pensam: "Nossa que drama, por só isso", mas eu sei que de 400gr em 400gr posso voltar tudo e perder todo o esforço, tanto meu como dos profissionais que me acompanham e as pessoas ao meu redor que vivem tudo isso junto comigo.
Mas graças a Deus, era mentira, ainda estou emagrecendo e muito feliz por isso!!!
Já se foram 43,800kg. E ainda irão mais, tenho fé nisso, rs!
Estou me amando cada dia mais! Essa sensação é boa demais.

Força, fé e foco.

Eu Posso, Eu Consigo!!!